[FUGSPBR] Host Map: Lookup (dominio): Deferred

André atpol em terra.com.br
Ter Set 11 08:54:07 BRT 2001

Todas as minhas mensagens para determinado dominio ficam na lista de espera
e apresentam este erro, serah que estou bloqueado no servidor de destino? O
que pode ser isso? Soh acontece para um dominio...Ao que me parece nao estou
bloqueado nao, sao todos os emails rejeitados...uso o sendmail...

um abraco,

Andre.

----