[FUGSPBR] En: [linux] Eu odeio o FreeBSD!

Ronaldo Lazaro rlazaro em matrix.com.br
Ter Set 11 14:53:48 BRT 2001

Com certesa nosso amigo ai:
1º nao procurou ajuda,
2º nao leu o que esta escrito em: http://www.freebsd.org/copyright/daemon.html
3º e o pior de tudo, vai falar mal de uma coisa que ele desconhece...
Quem nunca teve nenhum problema com ALGUM OS?
acho que ele tem que continuar sofrendo com o Ruindows hauHAUhuHAUhuAHuhAU

[]´s

Ronaldo Lazaro - Matrix Internet

----