[FUGSPBR] Erro na console de sendmail

carnage engineer_carnage em bol.com.br
Qua Set 12 14:35:00 BRT 2001

Tipo, não sei se vc escreveu como tava no arquivo, mas
se não me engano eh:

sendmail_enable="NO"

acredito que seja isso, porque toda vez que uma entrada
não eh lida corretamente, ou entendida(me refiro
ao /etc/rc.conf), vai resultar num load dessa entrada
baseado no (/etc/default/rc.conf), e pelo que me consta
o ultimo deixa como padrao o sendmail ativado...

blz...

falow...