[FUGSPBR] Eu odeio o FreeBSD!

Rito Erito da Silva Leetness thasmx em mailandnews.com
Qua Set 12 15:41:07 BRT 2001

Aproveita e chama 2
Minha placa de video geforce2 tah rebootando a maquina toda misticamente na
configuracao dela

coisa do demo isso :)
tzk

>===== Original Message From Edison <terrastudio em ieg.com.br> =====
>	Galera
>
>	Alguem conhece um pastor para exorcisar meu fbsd?
>	To tentando fazer minha placa de som funcionar mas ....
>	Numa destas tentativas rodou meio rouco mas foi.
>	Agora nao funciona de jeito nenhum. tenho uma placa Ruindows Sound System.no
fbsd 4.3
>	Alguma dica????Ou pastor???
>
>	Tks
>
>	Edison

 Create a new mailbox, or access your existing IMAP4 or
 POP3 mailbox from anywhere with just a web browser.