[FUGSPBR] Sua placa de som

Marcos Tischer Vallim nightzone em gullo.com.br
Qua Set 12 17:11:02 BRT 2001

	Bom eu tenho uma placa de som identica a sua e rola som legal nela numa
boa sem grilos, em um PMMX233 196Ram e talzs bla bla bla placa de som
OnBoard e talzs eu fiz o seguinte eu peguei o conf GENERIC montei o meu
kernel enxuguei ele e talzs, nos device eu adicionei essas linhas (som e
video):

device pcm
device agp

	E mais nada o resto é configuraçao de placa de rede, controladora de
disco disquete memoria shareada aquele monte de bla bla bla essas coisas
que "DE CERTA FORMA" não tem ligação com a placa de som OnBoard... faça
apenas isso compile o seu kernel e instale ele...
depois faça o seguinte

#cd /dev
#./MAKEDEV snd0

	E tá pronto reboota a maquina instala um mpg123 e tenta fazer rolar um
mp3 e talzs!

[]'s
Marcos Tischer Vallim