[FUGSPBR] porcaria de adsl

FreeBSD em cnt.org.br FreeBSD em cnt.org.br
Qua Set 12 17:56:53 BRT 2001

N?o fique nervoso pq pra tudo tem solu??o.
Transforme seu Dual Link num Router e seus problemas se configura??o
acabam.
O software ? grande para enviar para a lista/e-mail. Se precisar eu
disponibilizo via
FTP.

..

"carnage" <engineer_carnage em bol.com.br>
Enviado Por: owner-fugspbr em fugspbr.org
12/09/2001 15:49
Responder a fugspbr