[FUGSPBR] senmail lento

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Set 13 09:47:19 BRT 2001

Eu estou tendo o mesmo erro, e não tenho solução até hoje.

Porémm, não é em todo lugar que isso acontece !

Por exemplo, tenho uma instalação onde a transferência de email (smtp de
estações para o servidor, com ip 192.168.1.x) é muito rápida.

A diferença ? Hardware. Placa de rede 3com.

E no meu servidor em casa tenho uma xing-ling brasileira, com chipset sis.

Assim que tiver uma 3com nas mãos vou trocas e fazer o teste..

[]s

----