[FUGSPBR] VPN

Tiago N. Sampaio tnsampaio em planae.com.br
Qui Set 13 11:26:12 BRT 2001

Vejam, ainda e apenas uma duvida..
Temos um cliente que possui um server novell atraz de um server de
net(linux), que
e o server de uma  vpn.
Gostaria de saber se colocando um server wins (samba) eu conseguiria
logar nesse
server novell?
pq temos um sistema hospedado que usa um banco de dados que roda nesse
server novell (eca, essa nao e minha area....)...
Sera que eu conseguiria logar nesse server? e obter as permissoes?
As redes sao assin

Rede A:
Vpn: 10.1.0.1 (roteando e mascrando)
192.168.1.0