[FUGSPBR] Eu odeio o FreeBSD!

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Qui Set 13 11:22:35 BRT 2001

Atualiza a BIOS ta Placa mae, e o problema estara resolvido.  se nao
conseguir atualizar,  veja em www.ontrack.com  la tem uns instaladores para
resolver este problema, e algumas ferramentas de analise e "reparo" para HD

Marcelo Eyng

----- Original Message -----
From: "Ronaldo Lazaro" <rlazaro em matrix.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Thursday, September 13, 2001 8:15 AM
Subject: Re:RE: [FUGSPBR] Eu odeio o FreeBSD!

> ja que falaram no assunto,
>
> Peguei um Pentium 100 que tava "jogado" arrumei um HD de 15GB e fiz o que
a maioria das pessoas faz, particionei o HD (ah uns 2Gb pro FreeBSD tah bom)
e instalei windows na paticao maior (puro disperdicio) e o FreeBSD na
particao menor.
> Pra minha surpresa eu encontrei o erro no nosso amigo nao conseguia bootar
o BSD, o que acontece eh o seguinte, pressionando a Tecla F2 o sistema
parece que vai arrancar mas aparece uma mensagem "Not ufs" e para por ali
mesmo.
> dei uma olhada no setup da placa mae e a mesma soh reconhece 8GB dos 15GB
do disco.
> acho que era esse o problema do nosso amigo, alguem tem alguma outra
"tese", ah e nao ha necessidade de quebrar a cabeca pra resolver esse
problema , o Pentium 100 em questao ja tah rodando um OpenBSD ;)))

----