[FUGSPBR] ||| URGENTE -- SSH DELAY !!! |||

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Qui Set 13 11:35:14 BRT 2001

Olá lista ,
	tive que instalar o Free em um novo servidor ,
ná maquina anterior o meu SSH não dava um retardo
tão grande ( 120 segundos ) para a autenticação.
	Já instalei o DNS na máquina para ver se a
query que ele efetua na conexão ... seja mais
rápida. E não obtive sucesso.
	Infelizmente não posso cadastrar o pessoal
no meu /etc/hosts pois são conexões dial up.
	Tem como eu desativar a resolução de DNS
para as conexões ???
	Alguem pode me dar uma luz ???

-Jefferson Carvalho

---