[FUGSPBR] VPN

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Set 13 19:46:20 BRT 2001

Algumas considerações:

Sendo meio "nazista", eu simplesmente nãompermitiria que os usuários
alterassem o nome das máquinas. Meu notebook, na empresa, se chama bb3cde.
Se a máquina não pertence ao domínio, tchau. Não loga e ponto. Pode até
usar tcp/ip, mas não tem acesso aos dados.

Isso é regra de empresa grande.

Segundo, não importa o que você coloca no /etc/hosts. Isso fica meio pra
ingles ver. Vai ser meio local, para o servidor.\

Agora, sinceramente, para aparecer os dois workgroups eu não lembro.

Boa sorte.

----