[FUGSPBR] ifaddress

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Set 13 22:32:11 BRT 2001

Pelo que eu entendi - e não tenho certeza disso - ele está instruindo a
interface de rede a assumir o endereço mais genérico possível, entre os
peers, para comunicação.

Mas estou mais especulando do que acertando. Na verdade essa linha só passa
a ser importante quado tiveres uma comunicação entre Peers com IPs fixos.

[]s