[FUGSPBR] Problemas com Gnome Data Base

djpnt djpnt em terra.com.br
Sex Set 14 10:28:02 BRT 2001

Eu jah tentei varias vezes reinstalar a libtool.
E simplesmente naum funcionou. Continua dando o mesmo erro no GnomeDB
Eu tentei tb puxar novamante o pacote do libtool, instalei ele, normal.
Mas o erro do GnomeDB continua.
Outros ports q eu instalo q precisam do libtool naum apresentam erro
algum. Apenas o Gnomedb

Simplesmente naum sei o q estah acontecendo.
:/

Mas valew manow

[]'s