[FUGSPBR] Direcionar emails

Marcelo Eyng marcelo em viamax.com.br
Sex Set 14 12:53:50 BRT 2001

Só para complementar, tenho o mesmo problema na empresa, e aqui eh feito
auditoria dos mails de entrada, dos que saem tb gostaria de fazer e nao faço
por nao ter um meio de "captura-los", quanto a invasão de privacidade, no
site da Módulo
www.modulo.com.br tem um artigo falando sobre isso, basta que no contrato de
trabalho dos funcionários, voce especifique que o e-mail eh
preferencialmente para trabalho tendo em vista que é a empresa que o esta
fornecendo, e que as mensagens poderão sofrer auditoria.

Atenciosamente
Marcelo Eyng

O unico jeito de fazer copia dos e-mails enviados eh colocar um sniffer

----