[FUGSPBR] Frontend de administração do IPFW.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Sex Set 14 13:42:36 BRT 2001

Olá lista ,
	acho que sería interessante um desenvolvimento de uma interface de
gerenciamento do IPFW que independa de XWindows.
	Eu nunca instalaria um FIREWALL com ambiente gráfico ( Xwindow ) .
	Alguem conhece alguma aplicação que faça isso desenvolvida em
Java Script , Perl , Phyton ?????

Abraços

-Jefferson carvalho

---