[FUGSPBR] Re: Network Streaming audi.

Jefferson Carvalho jefferson em armazemparaiba.com.br
Sex Set 14 13:50:41 BRT 2001

Vinicius ,
	na verdade essa "rede interna" é uma rede delimitada por mais um FIREWALL.

----- ROUTER  ( CISCO 2502 )

       Firewall

           Int. Externa ( Na mesma rede da Ethernet do Router )

           Int. Interna ( Em uma sub rede intermadiária )
            (172.16.99.0/24 )

           Firewall Interno

           Placa ( rede 172.16.99.0 )

           Placa ( rede 172.16.12.0 )
	essa rede 99 é chamada de rede dos gateways por que ela interliga várias
empresas.
e cada uma delas tem um firewall nas pontas ... com regras .. específicas.

	-Jefferson