[FUGSPBR] Eu odeio o FreeBSD!

Alex Sandro Moraes asom em vetorialnet.com.br
Sáb Set 15 01:56:05 BRT 2001

Bom

Isso acontece muito no Linux ja no FreeBSD nao sei mas a particao que vai
dar boot precisa estar nos primeiros 8 Gb do disco, o que se fazia era criar
uma particao /boot entre os 8 primeiros Gb do disco ...
Com certeza esse deve ser o problema !!!

Bom estou com um Pentium 100 HD de 10Gb com o Windows na primeira particao,
mas minha BIOS so detecta 8Gb, e nao consigo utilizar esses 2 Gb, eles ficam
perdidos no fim do disco. Uma alternativa e' atualizar a BIOS, se vc se
arrisca. Mesmo assim acho que vc vai precisar que sua particao de boot
esteja entre os 8Gb inicias do disco.

Ja o nosso outro amigo que entre com um disco de boot e de um fdisk -mbr e
fique com o seu Windows , se nao tem capacidade de pedir ajuda de forma
clara e racional.

Alex Moraes