Fw: [FUGSPBR] Ocultar alerta de seguranca do SSL.

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Sáb Set 15 23:24:44 BRT 2001

    Olá

>Olha so, tenho uma intranet gigante na empresa, e vou querer criar meu
>proprio certificado e por pra todos os clientes sempre confiarem no
>certificado pra nao aparecer mais. Como cria um certificado? Outra coisa,
>serah que nao existe um certificado "crackeado" que a maioria dos browsers
>(explorer, netscape) ja reconhecam? >;o)

    Vc cria a chave normalmente, nela vc vai especificar para quem eh a
chave (intranet nossa empresa... servidor de aplicacoes..) e o CA vc usa
em comum entre todos os certificados q vai criar... (CPD nossa
empresa...) por ai vai. :-)
    Basta q o usuário coloque a opcao para sempre confiar nos
certificados emitidos pelo seu CA (cpd nossa empresa... etc).

    O mod_ssl possui um howto interessante em
http://www.modssl.org/docs/2.8/ssl_howto.html

    []'s
    Ricardo.

----