[FUGSPBR] Grupo de Amadores

MaJoR major em uti.psi.br
Dom Set 16 16:20:38 BRT 2001

Pessoal,

Alguém aqui participa de algum grupo de entusiastas em informática, tipow
igual a este grupo de FreeBSD?

O que eu quero é o seguinte, moro em uma cidade do interior e gostaria de
criar um grupo desse tipo, mas não sei por onde começar e nem o que fazer!
O que este grupo faria?

Gostaria de montar um grupo de FreeBSd e um de Slackware!
O que eu preciso para isso? O que os membros deste grupo farão?

Por isso estou perguntando apenas aos que pertencem e são ativos em grupos
desse estilo.

[]'s
[MaJoR]

----