[FUGSPBR] Re: [freebsd] terra...

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Seg Set 17 02:43:42 BRT 2001

Ola
Round robin nao tem como da prioridade :-/ (pelo menos q eu conheca)
talvez se usar load balance sim, da uma olhada
http://sourceforge.net/projects/balance/

dependendo do caso nao vale a pena instalar balance :~

mas mesmo o RR distribui uma carga legal, case 1 X 1 :p

prioridade nao seria:
seila.com.br.  IN MX   10      caracas.seila.com.br.

caracas.seila.com.br.     IN A    ???.???.???.1
caracas.seila.com.br.     IN A    ???.???.???.2
caracas.seila.com.br.     IN A    ???.???.???.3

ambos sao prioridade 10 :~

[]x

--
	Mauricio Goto