[FUGSPBR] Samba

Daniel dsgarcia em planae.com.br
Seg Set 17 11:42:54 BRT 2001

     Tenho um servidor que atua como servidor de arquivos.
     Estou rodando ele perfeitamente c/ os script mapeando e tudo mais...
     So que me apareceu um problema. Temos um cliente que quer o seguinte,
Por exemplo a secretaria loge no servidor e execute os programas que ela
utiliza.(Até aqui normal)
     O problema é ele quer ela nao consiga logar nas maquinas do Treinamento
por exemplo...
     Tive pensando em uns lance de ip de bloquear por ip... mas nao faço a
menor ideia como fazer....
     Alguem tem alguma ideia...

     Obrigado

----