[FUGSPBR] FTP

Vinicius (vinis) vinis em netbsd.com.br
Seg Set 17 15:06:11 BRT 2001

Amigo, se vc estah usando o ftpd do FreeBSD, basta seguir os passos do bradi para tal...
Mas caso vc esteja pensando em dar acesso ao ftp, sem dar acesso ao shell, sugiro o ProFTPd, eh muito simples de configurar, com ele, crie um usuario qq de um grupo qq, e copie as conf do anonymous do proftpd.conf e mude para o seu usuario e mude as permissoes tb, a vantagem eh por uma shell invalida..

bom, eh soh um opinao

lembrando a hp do brandi eh www.freebsd.ag.com.br

----