[FUGSPBR] Ipfw

Santos Anderson amsnetbr em yahoo.com.br
Seg Set 17 21:22:11 BRT 2001

Estou bastante interessado,eu tive q ler ele todinho
pois como so conhecia ipfilter tive q implementa-lo
num cliente(exigencia do sysadm).A unica parte q nao
me aprofundei foi a de balanceamento de trafego.Conte
comigo

--- Mauricio Goto <freebsd-brasil em uol.com.br>
escreveu: > > Rubens Eduardo Hilcko wrote:

> que continha
> pode me mandar um email
>
> Ola
> http://xnug.primeirospassos.org/freebsd/ipfw.txt  #
> o melhor how-to do
> mesmo :)
>
> Alguem se disposto a ajudar na traducao??
>
> []x
> --
> 	Mauricio Goto
> 	System Administrator - UOL + BOL
> [...]