[FUGSPBR] Erro de Atualizacao

Vinicius (vinis) vinis em netbsd.com.br
Ter Set 18 10:41:14 BRT 2001

bom.. tente mover o condeudo de ncvs para /usr/src   e lah dentro compile
use outros procedimentos

make buildworld
make buildkernel KERNELCONF=SEUKERNEL
make installkernel KERNELCONF=SEUKERNEL
shutdown now
mount -a
cd /usr/src
make installworld
mergemaster (cuidado)

Se vc tiver a maquina a toa, coloca um nice -15 na frente de cada um, como o Goto disse, "compila rapidao" . Mas vai deixar o resto dos processos lentos.

[]`s

----