[FUGSPBR] Sendmail -Bloqueio de attach

César Tibau gargula em creativenet.com.br
Ter Set 18 11:41:26 BRT 2001

Caros colegas,

poderiam, por favor, me indicar como posso fazer para bloquear e-mails com
attachs do tipo: <nome-do-arquivo.extensão.extensão> no sendmail???

Estou com um problema sério com mail recebidos com vírus em minhas
estações... Tudo bem, é fato que o anti-vírus das estações pega os
desgraçados, mas gostaria de minimizar isso a partir do meu sendmail.

Desde já grato pela atenção,

César Tibau.

----