[FUGSPBR] DNS mínimo e sendmail

Capriotti capriotti em cee.com
Ter Set 18 23:06:41 BRT 2001

Gente:

Estou definitivamente convencido da utilidade de manter meu próprio
servidor de DNS, masmo em um servidor qque já roda coisa demais, na minha
opinião.

De qualquer maneira, o que eu gostaria de discutir é como fazer uma
configuração mínima de DNS para atender à seguinte demanda:

Assegurar que as consultas locais de endereço sejam rápidas e sempre
presentes (o que eu já tive de problemas com servidores exrternos não é
brincadeira).

Assegurar que o sendmail vai parar de frescura (fica parado mmuito tempo
recebendo a mensagem das estações de trabalho, quando na verdade está
fazendo alguma verificação sobre o endereço do destinatário/domínio).
resposta rápida às consultas do sendmail.

Alguma sugestão/indicação de literatura ?

[]s

----