[FUGSPBR] dns e apache

Flávio applein em tutopia.com.br
Qui Set 20 09:30:36 BRT 2001

Ola  estou com uma duvida sobre o apache com www e sem www para um
dominio... eu recentemente fiz a mesma pergunta e me responderam com
ServerAlias... recentemente li algo no apache.org sobre usar CANONICAL NAMES
ou nao na configuracao do apache "http.conf" eu gostaria de um exemplo de
virtual host com www e sem www para um dominio.

----