[FUGSPBR] Removendo o KDE

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Qui Set 20 21:13:31 BRT 2001

Pessoal, estou querendo instalar o novo kde. Segundo o que diz no
proprio site do kde eh necessario remover o kde antigo, mas devido ao
meu pouco conhecimento em freeBSD nao sei como fazer isso. Alguem pode
me dar uma ajuda de como removo? Nao sei se eh importante mas o meu kde
foi instalado a partir do proprio cd do freeBSD, atraves do
/stans/sysinstall.

Muito obrigado pela ajuda

Cesar Cantarella
Ciencia da Computaçao - PUC-PR