[FUGSPBR] FreeBSD x Linux

Vinis vinis em netbsd.com.br
Qui Set 20 21:30:58 BRT 2001

On Thu, 20 Sep 2001 23:34:48 -0300
Flávio <applein em tutopia.com.br> wrote:

> Qual a diferença do Unix para o Linux, em específico do FreeBSD para o
>  Linux?

Por uma questão de "religião" não pergunte isso aki, vá no
www.google.com/bsd e digite "freebsd x linux"
vai aparecer mOOITa coisa!!!!

>  O pinguin do Linux chama-se Tux, e o demonio do BSD como se chama?

o demonio chama-se mefistófiles, cão, grungento, botão, deus zebu, coisa
ruim, chifrutdo, pestilento, catinguento, anti-cristo, e o que eu mais
gosto Júlio Cesar (meu antigo professor de qúimica).

Sem contar os outros nomes

----