Sem assunto

makaveli m4k4v3l1 em shellyeah.org
Sex Set 21 00:59:34 BRT 2001

Galera to com um probleminha aqui, to instalando o freebsd e o slack em
uma maquina que so seta o hd como slave entao nao posso instalar o slack
com o lilo, ai instalei o loader do freebsd ai ele mostra logo o linux
como opcao mas nao entra de jeito nenhum apita e nao entra, e pesquisei no
handbok mais nao sei como manipulo esse loader ! alguma luz ?

fuiz

Makaveli

----