[FUGSPBR] Cluster

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Sex Set 21 13:23:24 BRT 2001

 Acho que se vc nao for um quimico teorico nao vai se interessar
 tanto.

 Montando a rede local eu uso softwares quimicos ja bem conhecidos como
 o GAMESS e o NWCHEM; no gerenciamento do sistema de filas de jobs
 (controlando o numero de calculos por usuario, tempo de CPU e
 organizando prioridades) eu uso o DQS3 que tem uma desvantagem, pois
 como seu codigo e' antigo ainda nao tem suporte a jobs que necessitem
 de mais que 2GB para seus arquivos temporarios.

 Ata.

--
 Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
                                        http://www.iqm.unicamp.br