[FUGSPBR] teste de reverso?

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Sex Set 21 15:31:54 BRT 2001

Obrigado pela dica!

    Mas meu named estah funfando na porta 53 e o nslookup diz:
Can't not find server name for address 192.168.99.3: Timed out
Default servers are not available

O engracado eh q meu named estah resolvendo nomes internos e externos mas parece
q tah com problemas nos reversos. Como diagnosticar isso?
Nau vejo nada de anormal nos logs a naum ser um:
Sep 21 14:29:04 router named[84767]" the default for the 'auth-nxdomain' option is
now 'no'

Alguem pode me ajudar?