[FUGSPBR] Novamente a instalação do 4.3

Fabrício Ereiro Mendes ereiro em gmx.net
Sex Set 21 18:36:03 BRT 2001

  Obrigado  Vinicius, haviam sete conflitos relacionados com placas de
  rede. Não possuo placa de rede então não incluí suporte no kernel.
  Mas continuo com o mesmo problema a instalação para no mesmo ponto.

  Sobre  o  modem PCI, bom ele funciona sem problemas no linux (apenas
  setando  a porta serial). A diferença de compatibilidade de hardware
  é   muito  grande  ou  tenho  chances com esse modem? Este modem não
  softmodem nem winmodem.

  Essa é minha lista de hardware se alguém puder me ajudar:
  Placa mãe ASUS-P3V133, VIA Apollo Pro133 chipset
  Processador Intel Pentium III
  Placa de vídeo Voodoo3 3000 AGP
  Placa de som CMI8738 PCI
  Placa de Modem US Robotics 3CP2976 PCI
  Drive CD-Rom LIteon 32x
  Hd Quantum Fireball 15Gb
  Teclado PS/2 e mouse serial

  O  problema  é  que a instalação congela na detecção de dispositivos
  logo após a tela de configuração do kernel ("probing devices:...").

  Ateh

--
 Fabrício
  ereiro em gmx.net