[FUGSPBR] hardware

Ricardo Ryoiti Sugawara Junior ricardorsj em uol.com.br
Sex Set 21 23:40:18 BRT 2001

>Estou querendo comprar um micro, de tal forma que nao tenho um fornecedor.
>Sendo assim, gostaria de saber se alguem poderia dar uma dica de uma empresa
>IDONEA onde poderia adquirir um PC. De preferencia que permitam a
>especificacao completa dos dispositivos, placa, HD, etc.....

    Olá

    Quando li o subject pensei se tratar de alguma pergunta em relação a
utilização de determinado hardware no freebsd, afinal é sobre isso que é
a lista...
    Não é todo mundo que vai atrás das peças quevocê quer na hora de
montar um micro, geralmente utilizam os mesmos tipos de peças para os
micros que montam, no entando é claro que vc poderá encontrar, com um
preço a mais.

    www.shopfacil.com.br

    []'s
    Ricardo.