[FUGSPBR] Off: Re[2]: [FUGSPBR] Novamente a instalação do 4.3

Fabrício Ereiro Mendes ereiro em gmx.net
Sáb Set 22 02:55:04 BRT 2001

Hello Vinis,

Friday, September 21, 2001, 9:14:47 PM, you wrote:

V> Grotesca, vc não stá usando uma distribuição de linux, e sim um verdadeiro
V> sistema operacional.

V> sinceramente, coloque o hd em outra máquina instale e ponha no teu.

V> ----
V> Para sair da lista envie um e-mail para majordomo em fugspbr.org
V> com as palavras "unsubscribe fugspbr" no corpo da mensagem.

Bom  senhores  entrei  na  lista  a cerca de dois dias mas já estou de
partida.  Como  iniciante em FreeBSD não tenho conhecimento suficiente
para discutir  assunto algum com vocês.

Vou  estudar  um  pouco  e  quando  conseguir  resolver meus problemas
sozinho talvez volte aqui.

Por  hora  fico  com  o  rwindows  e meu linux mas não vou desistir do
FreeBSD, este ainda será o único sistema do meu desktop.

Foi um prazer e boa sorte.

--
 Fabrício
  ereiro em gmx.net