[FUGSPBR] NVIDIA GEFORCE 2 FUNCIONANDO PORRA

Ivan Luiz thasmx em mailandnews.com
Sáb Set 22 09:49:31 BRT 2001

aeeee alll
tenho uma (pelo menos pra mim) GRANDE NOTICIA

instalei ontem o freebsd 4.4-release e PIMBA, minha geforce 2 tah
funcionando aqui a 1280x1024 32bpp (h0h0)
valeu ai por todos q tavam dando uma força ,etc...
brandi ,valeu cara hehe mas nao vou + precisar do metro-x (gloria ao senhor)
bom , eh isso , vinis , patrick forfe etc , a galera q tentou me ajudar
no problema, vai um valeu cheio de felicidade ...

encerro aqui o debuging q eu e o sk estavamos fazendo no driver da nvidia.
vou morrer sem saber o q estava havendo ,mas quem liga hehe

falo pessoal ate +
tzk

----