[FUGSPBR] ASUS A7A266

Ivan Luiz thasmx em mailandnews.com
Sáb Set 22 11:34:39 BRT 2001

*Description*

When starting the X server on my Asus A7A266 motherboard the kernel panics. The Graphics cards used are Nvidia Geoforce 2/GTS and Ati Rage128.

PORRA
TAO DE SACANAGEM COMIGO

cara ,eu tenho uma a7a266 aqui e minha placa de video eh a geforce 2
acho q essa placa tah + famosa aqui na lista q o bin laden
mas even, ela tava rebootando a maquina sempre q eu tentava um startx
instalei o free 4.4-release e tu usando agora o X na boa
vai ver consertaram o bug
instala o 4.4 ai q vai funcionar
falo cara
tzk