[FUGSPBR] Stunnel gerando certificado e tunel para SMTP

Alexandre D. Bensi (DEP-UFSCar) alexandre em mail.dep.ufscar.br
Sáb Set 22 12:40:16 BRT 2001

 Legal! a dica eh otima, vou migrar para sylpheed... mas agora o problema
passa a ser os usuarios...
 O meu problema eh que tem muita gente que emvia e le e-mails fora da
minha classe, e que nao querem utilizar o webmail que instalei... =/,
logo, tenho que permitir RELAY do meu sendmail para o mundo!!! isso eh
pessimo, e gostaria de pelo menos criptografar a saida (envio de e-mails)
e ter um log melhor com o stunnel... e eles utilizam netscape, outlook
(eca) e eudora. Ja utilizo tunel com o POPs e IMAPs para a saida de
e-mails (o pop e imap convencional foi barrado... hehehehe)
 Alguem tem alguma dica de como contornar esse relay all no sendmail?
 Como os grandes provedores contornam esse problema? Ou eh so eu que sou
encanado com relay all??? =)

um forte abraco a todos!
Aledon.

----