RES: [FUGSPBR] Modem interno adsl

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Seg Set 24 10:08:19 BRT 2001

Kra... na boa... issu ake eh uma lista de BSD... BEEEEEEEEEEEEEE
ESIIIIIIIIIIIIIIII DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... e naum linux... por favor
vamos maneirar e fazer perguntas coerentes a lista...

Grato,

Alan(jumpi)

-----Mensagem original-----
De: joaoggp_linux em zipmail.com.br [mailto:joaoggp_linux em zipmail.com.br]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Modem interno adsl

Fala moçada...
Meu problema eh o seguinte: tenho um modem interno adsl da 3com
(3Com PCI Internal Modem 3CP3617) e estou tenho dificuldade em instala-lo
no linux... alguem sabe de algum driver ou de como fazer a instalcao deste
modem no linux??? Precisaria ter alguma placa de rede para fazer s
instalacao??

Fico agradecido desde jah...

Valeu

João