[FUGSPBR] Stunnel gerando certificado e tunel para SMTP

Alexandre D. Bensi (DEP-UFSCar) alexandre em mail.dep.ufscar.br
Seg Set 24 10:39:28 BRT 2001

Isso!!!! Autenticacao!
 O terra faz isso, sempre que alguem tenta enviar um e-mail, ele pede para
o user entrar com login e passwd.
 O sendmail pode fazer isso, ou terei que instalar um outro mailer que
suporte tal recurso?
Um forte abraco a todos.
--
Atenciosamente,