[FUGSPBR] Djbdns

Tiago N. Sampaio tnsampaio em planae.com.br
Seg Set 24 10:06:06 BRT 2001

Pessoal, mais uma vez venho me esclarecer sobre djbdns...
teria como rodar o dnscache para acelerar as requisições da rede,
internet e ainda responder por um dominio
vejam só...
na minha empresa temos uma conexão adsl na empresa.
no servidor temos o sendmail funcionando junto com o procmail baixando
os e-mail do dominio real, que fica na uol, mas para os clientes
internos temos o BIND gerenciando os nomes.
Assim quando alguem da rede interna procura webmail.empresa.com.br ele
informe 192.168.1.1 e não busque nos root servers?
tipo rodando o dnscache para 127.0.0.1 e tinydns 192.168.1.1 e ai quando
alguma coisa passar pelo tiny que não for do nosso dominio ele consulte
o cache??

T+

--
Tiago N. Sampaio