[FUGSPBR] MD5 do iso

martin em newsite.com.br martin em newsite.com.br
Seg Set 24 14:16:24 BRT 2001

Todos os isos que jah baixei com o wget, e precisei reinicia-los (wget -c),
nunca tiveram o md5 checksum correto.

Use o cliente de ftp do sistema que nao tem grilo, mesmo se precisar reiniciar
o download. Assim o md5 fecha direitinho.

Martin Augusto