=?us-ascii?Q?Re:_[FUGSPBR]_CD=B4s_com_o_4.4?=

-:: Felipe Martins ::- phillist em nettaxi.com
Seg Set 24 22:26:16 BRT 2001

Cara, me interessaria muito essas copias dos CDs do FreeBSD 4.4, pois como ainda tenho conexao discada, pra mim fica muito dificil pra baixa-lo, e realmente preciso dos CDs, mas estão todos funcionando mesmo ??? Será que vc poderia me copiar todos os 5 ???
	Eu posso comprar os CDs virgens e vc copia pra mim pode ser ???

ICQ: 45498990

	Entra em contato comigo pois preciso muito realmente, posso ir na tua casa buscar, já que moro no flamengo, aki no rio ...

Abraçao

----