[FUGSPBR] Xtradius

:: Patrick Tracanelli :: eeviac em fatectq.com.br
Ter Set 25 02:57:37 BRT 2001

 Ola eudaemonitas;
 Alguem ai ja configurou o Xtradius com Mysql no Free?
 Eu to tentando aqui, e nao funciona de jeito nenhum... meu Mysql eh:

 mysql  Ver 11.15 Distrib 3.23.40, for -freebsd5.0 (i386)

 Ou seja, acima da versao indicada no HOW TO, o que eu creio que nao seja um problema... eu criei a base de dados na mao, e importei o import.sql e a base ta perfeita... o radtest com autenticacao pelo sistema funfa de boa, o que quer dizer q o xtradius ta ok, mas authenticando pela base de dados nao vai de jeito nenhum...

 usei o p5-Mysql e o p5-DBI do Ports ;))

 Alguem ja brincou com isso? Sucesso?

 Valeu pela atencao ;))

Paz Profunda
[]'z Xffa;

----
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |
|             RPGw/IRC Nick -- Eksffa Shyranui Kapwam           | (O_O)   |
|        Eeviac host FreeBSD 5.0-CURRENT Dual SMP @444Mhz       | \`-'/  w|
| 4o Ciclo (Fatorial) - Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga | (   )__||
|       eksffa em fatectq.com.br  -  Fone: (0xx55) 9972-9465       | FreeBSD |