[FUGSPBR] CD´s com o 4.4

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Ter Set 25 08:50:16 BRT 2001

Por falar em ISO's, Wget -c, MD5...
 O CD 2 (Fix it) que na verdade eh os files do CVSUP, pode ser acessado
pelo usuário como arquivo morto?
 Fiz download da ISO com o wget na opcao -c (continuo), e fiquei em
dúvida quando tentei monta-lo... o kernel fala que ele esta utilizando o
joliet ver 3, monta, mas não vejo os arquivos... eh normal? So vou fazer
uso deste CD em ferramentas destinadas a trabalhar com CVSUP?

Ps: Se alguem estiver próximo a UFSCar (link de 2MB) São Carlos, posso
disponibilizar as ISO's

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi