[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] E-mail não funciona.

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Ter Set 25 10:13:35 BRT 2001

Tezekah...

Para cum issu... X sucks... :PPPPP

o kra se impolga ateh c/ acento... tsc... tsc....

ehehehehehehehehehhee

Alan (Jumpi)

-----Mensagem original-----
De: Ivan Luiz [mailto:thasmx em mailandnews.com]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] E-mail não funciona.

Diga qual o erro e vai ficar + facil de alguem te ajudar :)
falo
tzk

PS: to gozando aqui c/ meu X fudidão (uia tem ate acento)

Ivan Carlos Ricci wrote:

>Olá Edson
>
>As mensagens chegam no mailbox dele normalmente.
>Ele somente não consegue baixar os dados p/ ele. Nem via Webmail
>a conta desta pessoa abre, mostra erro e não funciona.
>
>Abraços
>
>IVAN

normalmente, navega na internet, envia e-mails, mas NÃO recebe e-mails.
verificamos permissão do arquivo da conta, está tudo OK, porém continua não
recebendo e-mails, dá erro na hora de verificar o POP3. Não sabemos mais o
quê fazer...

----
----