[FUGSPBR] Instalação do Amavis

Carlos Otávio S. Mendes schocair em nitnet.com.br
Ter Set 25 03:20:55 BRT 2001

Pessoal,
 Estou tentando instalar o amavis-perl-11.tar.gz no FreeBSD 4.0 e na hora do ./configure encontro o seguinte erro:
 checking for a BSD compatible install... /usr/bin/install -c
checking whether build environment is sane... configure: error: newly created file is older than distributed files!
Check your system clock
 Na verdade tentei diversas versões do amavis e todas deram a mesma mensagem.
 Outra questão no MTA sendmail 8.9.3 no sedmail.cf na linha Mlocal não tenho o a=procmail e sim p=mail.local, neste caso a troca do mail.local por scanmails funcionaria ? esta versão usa  o procmail ?