[FUGSPBR] Instalação do Amavis

Alexandre D. Bensi alexandre em dep.ufscar.br
Ter Set 25 16:50:52 BRT 2001

Sendmail 8.9.3... pega a nova no ports... =)
Tente colocar o amavis via ports (ports/security/amavis-perl/),
derrepente vc tem quer ter um modulo a mais devido a versão do mailer...
o ports pega automaticamente as dependencias para vc.
Desculpe a dica esfarrapada, mas instalei o amavis via unha e via ports,
hoje so ports =)... pelo menos vc fica sabendo o que ele quer agora =) e
detalhe: o ports ja cria os arquivos de configuração sendmail.org.cf, e
sendmail.cf e as pastas com suas respectivas permissões... depois eh so
comparar com o que vc tinha antes.

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi