[FUGSPBR] amavis pra relay confuso

Flávio applein em tutopia.com.br
Ter Set 25 19:39:36 BRT 2001

Ola estou a algumas semanas ensaiando o amavis para fazer checar as
mensagens que sao enviadas do meu servidor para fora... mas nada esta dando
muito certo apesar de seguir os passaos descritos no README.sendmail quando
inicio ela gera tantos processo que minha maquina vai pra farinha... queria
saber se alguem aqui tem isto funcionando e se podia me envia um simples
exemplo...

----