[FUGSPBR] ASUS A7A266

Ivan Luiz thasmx em mailandnews.com
Ter Set 25 20:35:40 BRT 2001

Aee
Mas quem tipo de "crash" vc está falando??
reboot?? segfault no X??

se for reboot nao sei mesmo como te ajudar a nao ser te dizer pra checar
se o driver da sua placa existe mesmo , e setar ChipSet SUAPLACA no
/etc/X11/XF86Config na mão mesmo.
se for queda do X somente , cata o output e manda aqui pra lista pra
gente dar uma olhada
falo cara
tzk

----